Coleção Tá nas Redes da Novo Toque

|

Olá!

Tem Coleção mais linda do que a Tá nas Redes da Novo Toque?! É composta por 10 cores, sendo uma liquid sand (efeito areia líquida), com tampinhas combinando com a cor do esmalte e pincel flat, que tem mais cerdas para facilitar a esmaltação.


Vamos aos swatches. Deixei na mesma ordem da foto acima pra efeito comparativo pq dependendo da iluminação as cores podem sofrer alterações. 

O que mais me chamou a atenção na coleção foi o azul (segura a pessoa que é loooouca por azuis), o Curti. Ele é mutante. Dependendo da iluminação, ele fica bem roxo. Amei, é bem o estilo de cor que me apaixono e fico posterizando pra trocar rsrs.


O segundo que usei foi o TBT. Um lilás bem pigmentado. Cobriu bem com duas camadas.


Tem pink baphônico na coleção também. Esse é o Look do Dia.


É cor vibrante e alegre que você quer, @? Então o Hashtag é a cor perfeita. Fazia tempo que eu não apostava em usar uma cor diferente e adorei o resultado. 


E o nude da coleção se chama como?! Nudes, uai rsrs Cor super coringa e que tinha que ter né non?!


Alguém tem dificuldade com esmalte amarelo? Eu tenho e por isso elegi o Emoji como o único amarelo que vale a pena ter na minha coleção de esmaltes. 99% dos que que já testei mancham e ficam com aspecto de cor feia. Já o emoji ficou super a cara da riqueza 😍😍

E verdinho fofo tem? Tem sim, senhor?! Verde em tom pastel que não mancha na hora de esmaltar já entra direto na minha listinha de esmaltes favoritos, né?! Esse é o Tô Seguindo.

O cor de salmão ficou por conta do SQN. Para aqueles dias que a gente está na vibe mais dicretinha.


E rosa queimado tem?! Claaaaro 💅Esse é o Amei. Um clássico que não poderia deixar de estar presente nessa diversidade de cores que é essa coleção.



E por último, mas não menos importante, temos o Selfie. Com certeza foi o que mais estava curiosa pra testar, pq eu aaaaamo esmalte texturizado. Adoro como esmalte com textura seca mais rápido e a despreocupação de bater e borrar hahhaha. Claro que também pelo aspecto diferente, né?!


Agora me conta, qual você mais gostou?!


Não esqueça de seguir nas outras redes sociais:


Bjosss e até a próxima😗😉



Onde comprar esmaltes importados

|
Olá! XD

Quando comecei a colecionar esmaltes fiquei curiosa por marcas e efeitos diferentes. Nudes, vermelhos e rosas já não me satisfaziam mais, então comecei a pesquisar lojas on line confiáveis.



A primeira loja que indico é o Viciadas em Esmaltes. O site possui uma grande variedade de marcas nacionais e importadas, produtos para manicure, materiais para unhas decoradas, produtos para cabelos, entre outros itens mais.

A loja Desejo de Esmaltes tem esmaltes nacionais e importados e os meus xodozinhos, os esmaltes indies, que são de produção artesanal e com efeitos lindíssimos. Os esmaltes da Kelly estão à venda lá.

Já na Novità Esmalteria o foco são esmaltes de importados de várias marcas *_*. Também tem artigos de maquiagem, linhas de tratamento para unhas e alguns produtos de perfumaria.

Apesar da loja estar em pausa devido ao nascimento da bebê da Yasmin, não posso deixar de citar a loja SOS Esmaltólatras. Lá tem esmaltes nacionais e importados, carimbos, placas e até material para fazer esmalte artesanal.

E a mais queridinha por mim é a DRK Nails, é a loja com mais efeitos diferentes de esmaltes importados, marcas indies, como Dany Vianna, Vidrinhos e Afins, Penélope Luz, Esmaltes da Kelly, também a opção de material para fazer seu próprio esmalte e os produtos DRK Nails que tem uma super qualidade. Vale a pena conferir esse site. Super recomendo!

Cliquem nos links e confiram as lojas. Garanto que vão gostar também!!!






Lançamentos de esmaltes

|
Olá! XD

Com a chegada de Setembro o mercado brasileiro de cosméticos se prepara para o lançamento de vários produtos na Beauty Fair. Esse ano a feira ocorre dos dia 9 a 12 setembro e algumas marcas já mostraram o que vem de novo vindo por aí.

A Mundial Impala lançou a Coleção Paraíso Exótico com 5 cores bem a cara do verão. Continuam combinando a cor do esmalte com a tampinha, como em coleções anteriores.

Coleção Paraíso Exótico da Mundial Impala

A Mohda Cosméticos vem com o Lançamento Primavera/Verão 2018, Coleção Pin-up
"As oito cores que compõe a linha apresentam um “ar vintage” que busca resgatar a vitalidade das Pin-ups dos anos 40 e 50. De fácil aplicação e secagem rápida, os produtos possuem formulação Nutri-Cálcio, ativo que auxilia no fortalecimento e crescimento das unhas, prevenindo a quebra."
Coleção Pin up da Mohda Cosméticos


A Risqué vem com metalizados e glitteres. Uma fofura!

A La Femme está a cara da riqueza com 9 cores lindas. A grande aposta de algumas marcas esse ano foi o nude e esta marca não ficou de fora.

Nova linha nude da La Femme

A Studio35 apostou nas duas tendências do ano: nude e metalizados. Arrasou!



A Hits Speciallità lançou a "coleção de esmaltes de suave cobertura com cores fáceis de escolher, que se adaptam a qualquer ocasião ou ambiente de trabalho. Além de colorir e serem 4FREE, eles cuidam, fortalecem e melhoram o aspecto geral da unha." 

Lançamento Hits Speciallità

Adoooooooro quando vem esse bombardeio de lançamentos. E vocês gostaram mais de qual? 


Bjosss e até a próxima

Voltei

|
Sim, eu quis desistir inúmeras vezes em 2016 do blog. Casei, saí da casa dos meus pais, mudei de local de trabalho, o blog não era mais composto por quatro pessoas oficialmente, enfim... foram muitas mudanças. Tentei várias vezes postar, mas não tinha um pingo de inspiração. E aí foi a vez do instagram do blog crescer. Ah, e como eu gosto do instagram. Comecei o ano com pouco mais de mil seguidores e findou com quase sete mil. É pouco visto a tantas contas com números gigantes de seguidores, mas me dá muita alegria a cada direct recebido, curtida, seguidor novo, enfim <3

Hoje eu vou recomeçar. Siiiiiim! Pq nunca consegui me desvincular da blogosfera, pq escrever me acalma, pq visitar outros blogs e comentar é sempre bom =D

Então vamos com algumas fotinhos de esmaltes que usei e amei:

#oburrofugiu Coleção Kéfera para a marca Studio 35

Soundtrack da Vult

Sertanejo da Bella Brazil
E vamo que vamo!
Até a próxima
Bjosss \o/







Instagram

|
Aqui está bem paradinnho, num é?! Mas não fica triste não, o bloguito continua no instagram



 @blogesmaltando

Te espero lá 


Nyx

|
Olá!

Acho que dessa vez consigo voltar às atividades normais do blog. Ano passado foi um ano que não deu para priorizá-lo, infelizmente. E para completar, tive que trancar uma das faculdades. Tudo isso por uma causa super nobre: o meu casamento. XDDDD Aconteceu no mês passado, foi tudo lindo, já estou na casinha nova e com algumas novidades. Tem até parceria nova que logo menos mostro para vocês.

E vamos ao que interessa, o esmalte escolhido de hoje é o Nyx, da Zoya. Estupidamente lindo! Aliás, a coleção inteira é.


Usei uma camada de Base Fortalecedora, da Risqué (aquela da tampinha roxa) e duas camadas do Nyx. Secou bem rapidinho. Passei Spray Secante de Esmalte, da Miss Pleez, só para acelerar um pouquinho a secagem, dar aquele geladinho e deixar cheirosinho.





E vocês gostaram? Tem alguma cor dessa coleção de sands que gostaram de usar ou que esteja na fila?

Bjosss e até a próxima

Foxy Lady

|
Olá! XD

Esse ano está bem difícil vir aqui atualizar o bloguito e mesmo assim não tenho vontade de dar um fim nele e ficar só com o instagram.


Hoje vim mostrar a vocês mais um lindo que recebi da Top Beauty, o Foxy Lady. Tava louca pra usar algum dos esmaltes da Linha Sensitive 3free, livres de formol, tolueno e DBP. 


Super prático de esmaltar, cobriu com duas camadas e não usei top coat. É o brilho natural dele mesmo e secou rapidinho. Fez o maior sucesso nas ruas. Se você não tem nenhum azul nesse tom, super recomendo pq além de secar rápido é 3free.


Beijos e até a próxima
=***



O que anda rolando no grupo: Outubro Rosa 2015!

|
Olá! XD

Conforme prometido, não sumi e vim mostras a participação das leitoras no grupinho do Flickr:

Simbora começar com a Lívia Dias. Ela usou o Léo Mandou Flores, da Risqué. Essa cor é sucesso!


A Cau Moraes usou um rosinha muito meiguinho, que a Vult lançou especialmente para o Outubro Rosa, o Dete. Fofura define! 


A Tainá Machado mostrou Unha e Batom para aderir à Campanha. Nas unhas ela usou o Rosa Xiclé, da Alfaparf. 


A Claudia escolheu o Unrefined, da China Glaze. Fofura totaaaaal! Ficou mega super fofo! 


Escolha estrelada da Julia Bergamin: o Pink Forever, da Sinful Colors. Depois ela deu uma bela carimbada com a plaquinha BM-XL23. Ficou top! 


Pra finalizar, uma antiga conhecida nossa da blogosfera, a Helen, do blog Mundo da Helen, usou o Guimauve, da Latika com um glitter rosa da Milani.  


 Lindas esmaltações, num é?! Adoro ver as postagens no grupinho.

Bjosss e até a próxima

Isabela [Marca Ravelly]

|
Olá!

Que saudades que eu estava de postar por aqui!!!  Não, o blog não acabou, mas está cada vez mais complicado arrumar tempo para postar, até pq estou há muito tempo sem esmaltar... acho que dois meses. As unhas estão quebrando por falta de cuidados e está começando a bater um certo "desespero". Vou tentar me organizar um pouquinho pois em janeiro elas tem que estar impecáveis.

Bom, esse ano cortei pra valer a compra de esmaltes. Acho que passei oito meses sem comprar nenhum vidrinho. Só que um belo dia, resolvi perambular pelo Centro e encontrei uma nova marquinha, a Ravelly. Só comprei essa cor, pq foi a mais diferente disponível. Diga-se de passagem que foi muito, muito difícil fotografar esse esmalte. A cor no vidro é uma, nas unhas é outra e nas fotos muda mais ainda.


O Isabela é rosa neon liiiiiindo. Usei três camadas e secou super rápido. Detalhe: essa já é a segunda vez que uso ele. Na primeira, nem consegui fotografar. Aproveitei para repetir agora em outubro por conta do Outubro Rosa.


E vocês já conheciam essa marca nova? Estão usando algo que remeta ao Outubro Rosa? 


Domingo haverá postagem com o tema Outubro Rosa com a participação das leitoras no nosso grupinho no Flickr.

Bjosss e até breve


Carimbando com o Bronze da La Femme

|
Olá! XD

No post em que apresentei a Coleção Alto Astral, da Top Beauty, comentei que tinha gostado tanto do marrom da coleção, o Férias, que resolvi carimbar.


Carimbei ele com o Bronze, da La Femme, minha marca preferida para esmaltes de carimbo.


Super combinou o bronze com marrom. Amei a combinação!


E vocês, gostaram da combinação?

Bjosss e boa semana <3